domingo, março 04, 2012


'Who Says' faz 1 ano!

6
Ola minhas princesas da Disney! Hoje aqui è a Giulia! (pareçe que a Carol ta com preguiça de postar...) 
Mas tudo bem! Bom,hoje queria contar para voces que hoje è um dia muito especial! Sabem por que? (Claro que voces sabem! Olhem o titulo..) Porque hoje Who Says faz 1 ano de vida! hehe...bora cantar os Parabéns? 
PARABENS PRA VOCE,NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!!!!! 

E pra quem nao conheçe essa musica,aqui esta: 


6 comentários:

Cris Almeida disse...

awn, 1 ano e muitos mais com certeza *-* e flor, claro que eu aceito afiliação , eu até já pus vc lá no meu blog, agr sdo falta vc por eu aqui , e a minha imagem de afiliação é meu avatr do perfil tá ? beijos :*

Carol disse...

Preguiça de postar? OOOooooOO! Não, viu? Haha, muito mas a musica da minha diva completando um ano!! #OneYearOfWhoSays vamo? Haha!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Marcella/Mall-sama/Kanzinha disse...

Olá,
Agradeço que tenha gostado do blog querida.

Já estou retribuindo.

Fique com Deus e visite sempre.

Bjss

www.livrosegostos.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Oi, fofa. Nossa, que legal. Parabéns, viu? Que seu blog cresça mais e mais. Seguindo aqui, passa no meu e segue também. Obrigada!


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Mariana B. disse...

Essa música é maravilhosa, sempre escuto quando to na bad HAHAHA

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com

Carol disse...

Psé, né! Kkkkkkkk

Www.meujeitoblog.blogspot.com

Postar um comentário